Aloft fala agora a língua dos emojis
Emojis invadem o menu e deixam os pedidos de quarto no Aloft mais divertidos.
Aloft representa o braço millennial da Starwood, com clientes hiperconectados, curiosos e antenados, e não poderia deixar de inserir emojis na sua rotina diária. Afinal, este é o idioma da geração!
Em Nova Iorque, lançou seu novo menu “TIGI” (“Text it. Get it”), repleto de emojis para solicitar serviço de quarto. O menu tem seis conjuntos diferentes de serviços, facilmente visualizados por um único ou uma combinação de emojis.
Para pedir, basta enviar o emoji escolhido para o número dedicado do hotel, incluindo o último nome e o número do quarto. O hotel, em seguida, confirma o pedido usando 👍, realiza a entrega e lança a despesa na fatura do quarto.
O menu, por enquanto, é um programa piloto em Nova York, devido à mistura vibrante de viajantes internacionais do local, permitindo que o Aloft chegue a um público mais amplo. Com base na resposta do consumidor, o TIGI vai ser lançado em outros hotéis Aloft em todo o mundo.
Ideia bacana, hein? Para começar, que tal nos mandar um 🎁 e um 🍫🍭🍪?