AllPoints: fidelidade completa e direto ao ponto
O ponto que faltava para a hotelaria aparece com a AllPoints.
A startup brasileira AllPoints invade o mercado da hotelaria neste mês e é lançada como o programa hoteleiro de fidelidade mais completo do mundo. A plataforma online começa a operar no Brasil e já inicia suas atividades com 9 redes brasileiras em seu portfólio. Mas nos próximos meses pretende aumentar o seu leque nacional e mundial. 🙂
O objetivo é de proporcionar a seus usuários maior liberdade de escolha na decisão de hospedagem e na hora de trocar os pontos acumulados, podendo optar por diárias grátis em hotéis, milhas aéreas ou mais de 30 mil produtos.
A regra é super simples: a cada R$ 1,00 gasto com hospedagem, o participante acumula 1 ponto. A partir de 3 mil pontos já é possível fazer o resgate na forma que achar mais interessante. Pela sua flexibilidade, considera-se o programa de fidelidade mais completo e inovador do mundo.
Mas as vantagens não vão só para os hóspedes não! A plataforma permite que os hotéis promovam o conceito de reservas diretas, pontuando apenas nos canais diretos como o site do hotel, central de reservas e, em breve, o próprio site da AllPoints.
Quem se cadastra no programa conta com quatro categorias: Classic, Silver, Gold e Black. Como acontece nas companhias aéreas, quanto mais o cliente se hospeda nos hotéis credenciados, mais acumula pontos, progride na categoria e desfruta de percentuais de bônus. A diferença aqui é a liberdade do hóspede ganhar sempre o mesmo ponto nas suas hospedagens e não estar vinculado a apenas uma rede hoteleira.
Pela inovação de um brasileiro no mundo das startups “alivia aí” e bacanudas, a AllPoints leva o Selo Disque9!
Assista o vídeo e saiba mais!
***
Saiba mais sobre o Selo Disque9.