O novo conceito de reuniões híbridas da Accor e Microsoft
Pensando no novo momento em que vivemos e continuaremos vivendo por um período quanto às reuniões presenciais, eventos e suas adaptações, a Accor anunciou uma parceria com a Microsoft para lançar o All Connect, um novo conceito híbrido de reuniões com suporte do Microsoft Teams.
Atualmente, 55% dos hotéis Accor com salas de reunião já oferecem soluções híbridas para seus clientes, a meta é fazer com que 100% de seus hotéis com salas de reunião, em todo o mundo e de todas as marcas – das econômicas até as de luxo – estejam em conformidade com o novo padrão de reuniões híbridas até 2022.
Para isso, a novidade, que tem como previsão de lançamento global o mês de Abril de 2021, tem como objetivo garantir que os hotéis da rede possam oferecer uma experiência completa aos hóspedes que necessitarem realizar reuniões e eventos híbridos.
A parceria entre as marcas permitirá que clientes corporativos e organizadores de eventos combinem reuniões presenciais em hotéis com interações virtuais em vários locais simultaneamente através do Microsoft Teams, diminuindo riscos de eventuais problemas digitais.
O conceito terá como foco as pequenas reuniões, entre 8 a 50 participantes físicos, e os clientes se beneficiarão da experiência de equipes dedicadas e de uma plataforma de reserva digital integrada.