Ação do ibis no Instagram: uma cama de hotel na sua casa
Mais uma ação da Accor na mídia social, desta vez com o ibis e o Instamission – um projeto de fotografia colaborativo através do Instagram. A conta do projeto na rede social tem mais de 30 mil seguidores.
Toda semana um novo desafio é lançado para quem quiser participar, por exemplo: fotografe alegria, amigos, azulejos, mãos dadas e por aí vai. Algumas “missões” são patrocinadas, como é o caso da que está ativa, e prêmios são oferecidos para o usuário responsável pela foto que melhor representar o tema.
A missão em conjunto com o ibis pede para os participantes: “fotografe sono”. O ganhador irá receber uma “Sweet Bed by ibis” (aquela dos coelhinhos), com roupa de cama e travesseiros!
Boa estratégia para a marca não ser esquecida (ou ainda mais lembrada) entre os usuários de redes sociais, não é? Millennials adoram redes sociais e a primeira marca que lembram é o ibis (veja mais na pesquisa do ano passado, Millennials e a Hotelaria).