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Mandarin Oriental apresenta sua nova plataforma social


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Fans of MO é o nome da plataforma e o local indicado para que os hóspedes compartilhem suas fotos e opiniões sobre suas diversas experiências em qualquer hotel da Mandarin Oriental.

Os visitantes do site podem explorar individualmente as experiências de outros hóspedes (e tem até algumas celebridades no meio desta legião de fãs) e ficar de olho em um painel de imagens, que são selecionadas a dedo e atualizadas constantemente. Para compartilhar seus momentos diretamente no site, basta criar um profile e começar a publicar suas imagens, que recebem um monograma com as iniciais do usuário, dando um toque pessoal. Ah, e os posts também podem ser compartilhados pelos hóspedes por e-mail, Pinterest, Facebook e Twitter. Olha o status social aí gente!!! Muito legal, hein!?

Através da Fans of MO, os visitantes podem reservar um hotel diretamente clicando no conteúdo, pois alguns posts permitem que aquela experiência vista também possa ser reservada. E se quiser refinar a busca e procurar por temas – como serviços, comida, destino, etc.- ou hotéis específicos, também é possível.

Mais uma ótima estratégia adotada pela hotelaria. Afinal, a maioria das pessoas já compartilha suas fotos e experiências nas suas mídias sociais e esta foi a forma que o grupo encontrou para expandir o conteúdo do site, permitindo que as pessoas explorem de maneira criativa e genuína seus hotéis espalhados ao redor do mundo.

Vale lembrar que o nosso radar já detectou outras empresas que também dão o exemplo de transparência total e fazem questão de mostrar as experiências verdadeiras de seus hóspedes, como a “Guest Gallery” da Starwood – clique aqui se precisar refrescar a memória e rever este post.

Explore um pouco mais da plataforma aqui.