A Phocuswright Conference já começou e temos novidades
Ontem, em Los Angeles, teve início a segunda Phocuswright Conference 2016, principal evento do turismo mundial, que reúne os grandes caras das grandes empresas da nossa indústria. A Mapie e o Disque9 são os parceiros da Phocuswright para América Latina e nossa equipe está lá, cobrindo tudo que está acontecendo.
O evento começa com o Battle Ground. Esta é uma oportunidade para start ups de turismo em fase inicial apresentarem seu produto para investidores e inovadores do nosso setor. Cada empresa selecionada tem 6 minutos para apresentar seu produto e depois responder as perguntas de um painel de jurados. 3 destas empresas são selecionadas para apresentar novamente no palco principal do evento, onde competem inclusive por um prêmio em dinheiro.
As 3 selecionadas foram:
Airmule: é um serviço de courier pessoal. Você vende espaço na sua bagagem para alguém que queira enviar uma encomenda, presente ou pacote. Tudo aprovado pela segurança! 😉
Beyond Pricing: é uma ferramenta de revenue management para aluguel de residências como Airbnb e HomeAway. Publicamos uma nota sobre isso há algum tempo aqui.
Stride Travel: com foco nos Baby Boomers, este site diz ser a maior plataforma de busca e revisões de viagens de aventura e tours.
Tivemos um único representante do Brasil que deu um show! A Allpoints representou super bem o país com o seu modelo inovador de fidelidade + OTA e com seu objetivo de ser a moeda global para a hotelaria! Estamos na torcida! Falamos da Allpoints aqui.
Na foto, os 3 CEOS das empresas escolhidas no Battle Ground. Foto: Phocuswright