A história do urso perdido no aeroporto de Toronto
E foi assim que começou a viagem da vida do urso RaRa.
Achados e perdidos são bem comuns em todos os lugares. E, imagine, há de tudo um pouco no meio desses objetos! A história não poderia ser diferente nos aeroportos por aí.
RaRa foi perdido pela sua dona de 4 anos no Aeroporto Internacional Toronto Pearson, quando voltava para casa com sua família.
A mãe da menina, ao perceber o desaparecimento do ursinho de sua filha, contactou o aeroporto através do Facebook para ver se eles poderiam rastreá-lo. E não foi que o aeroporto conseguiu se superar nesta busca?! 🙂
O urso foi encontrado em uma gaveta e teve um longo caminho até chegar ao seu legítimo proprietário. Mas durante o tempo que ficou abandonado, a equipe tirou fotos da “hospedagem” de RaRa e postou na página oficial do aeroporto no Facebook.
Com as fotos, uma história cheia de humor e fofura foi sendo criada e o aeroporto foi estabelecendo o contato adequado com a dona de RaRa. O ursinho passou por scanners, esteiras e ainda teve algum tempo para dar uma voltinha pela loja de presentes do aeroporto enquanto esperava seu vôo.
RaRa conseguiu voltar para a sua casa em Saskatoon, no Canadá, são e salvo. E a galera do aeroporto foi fundamental para que a história tivesse um final feliz.
Inclusive, até um novo amigo foi para casa com ele. E assim, a história de RaRa, no meio de tantos outros objetos perdidos, foi encerrada pelo aeroporto: “RaRa se divertiu no Toronto Pearson, mas estava feliz de ir para casa, para sua família. Adeus, RaRa!”
Mesmo assim, quando chegou em casa, a mãe de sua pequena dona não deixou de dar notícias e agradecer ao pessoal do aeroporto: “… RaRa está em casa e eu tenho uma menina muito feliz…”
Óunnn…gostamos de finais felizes e de gente que contribui para a felicidade de seus clientes! ? ?