Tecnologia

VIK Vineyard aposta em tour virtual para atrair novos hóspedes


Você está lendo: VIK Vineyard aposta em tour virtual para atrair novos hóspedes

Assim como já citamos por aqui anteriormente, muitas vinícolas tem reinventado a forma de fornecer informações aos turistas que visitam seus espaços.

Além disso, a pandemia também chegou com um fator desafiador para o setor de visitações, que precisou se reinventar para continuar em contato com seus clientes.

E foi pensando em atrair novos hóspedes através da tecnologia, a VIK Vineyard, uma vinícola e hotel chileno, lançou um tour virtual único! 

O passeio oferece imagens panorâmicas de 360˚ da propriedade e das instalações disponíveis no VIK, demonstrando toda a experiência de luxo disponível em seu empreendimento, projetado por Smiljan Radic. 

O tour virtual foi uma estratégia de marketing adotada pelo local para ajudar novos visitantes, operadoras de turismo e agências de viagens a conhecerem melhor este destino de renome mundial e conquistar hóspedes. 

Além disso, o tour 360˚ também mostra algumas das obras de arte, objetos especiais que são exibidos permanentemente na vinícola e os usuários são convidados a circular livremente pelos terrenos do vinhedo virtual.

Ficou curioso? Bora dar um passeio? Para curtir o tour virtual do VIK, basta clicar aqui.