VIK Vineyard aposta em tour virtual para atrair novos hóspedes
Assim como já citamos por aqui anteriormente, muitas vinícolas tem reinventado a forma de fornecer informações aos turistas que visitam seus espaços.
Além disso, a pandemia também chegou com um fator desafiador para o setor de visitações, que precisou se reinventar para continuar em contato com seus clientes.
E foi pensando em atrair novos hóspedes através da tecnologia, a VIK Vineyard, uma vinícola e hotel chileno, lançou um tour virtual único!
O passeio oferece imagens panorâmicas de 360˚ da propriedade e das instalações disponíveis no VIK, demonstrando toda a experiência de luxo disponível em seu empreendimento, projetado por Smiljan Radic.
O tour virtual foi uma estratégia de marketing adotada pelo local para ajudar novos visitantes, operadoras de turismo e agências de viagens a conhecerem melhor este destino de renome mundial e conquistar hóspedes.
Além disso, o tour 360˚ também mostra algumas das obras de arte, objetos especiais que são exibidos permanentemente na vinícola e os usuários são convidados a circular livremente pelos terrenos do vinhedo virtual.
Ficou curioso? Bora dar um passeio? Para curtir o tour virtual do VIK, basta clicar aqui.