Hospedagem

The State: A nova marca de hotel medi-wellness


Você está lendo: The State: A nova marca de hotel medi-wellness

De acordo com os idealizadores do The State, “a longevidade tornou-se um novo símbolo de luxo”. A nova marca de hotel medi-wellness tem como objetivo transformar vidas através de suas propriedades. 

Com foco em bem-estar e longevidade, a proposta de hospitalidade visa integrar serviços de saúde avançada em ambientes de luxo. 

O grupo de hospitalidade Sbe, liderado por Sam Nazarian, é quem está por trás do The Estate, um empreendimento que combina hospitalidade de luxo com medicina preventiva, inteligência artificial e longevidade. 

A proposta vai além de um simples hotel de luxo, mas sim, de constituir um ecossistema de bem-estar. 

Em parceria com a Fountain Life, uma marca especializada em diagnósticos preventivos, o objetivo é oferecer tratamentos e terapias que não só previnem doenças, mas também revertem alguns efeitos do envelhecimento.

A meta é ter 15 hotéis e residências, além de dez centros urbanos de medicina preventiva até 2030. O primeiro centro urbano está previsto para abrir no Century Plaza, em Los Angeles, ainda em 2024, marcando o início da expansão desse novo conceito de bem-estar de luxo.

Com uma abordagem holística, alguns dos centros urbanos trabalharão em parceria com a Clinique La Prairie, oferecendo tratamentos especializados por meio de seu Longevity Hub.