Take Air: luxo compartilhado
Viajar é bom! Mas se toda semana você tem que enfrentar as situações nada agradáveis dos aeroportos e aviões comerciais, viajar deixa de ser tão bom.
Quantas vezes, ao ser atropelado na aeronave no momento do desembarque ou ao enfrentar a “selva” da esteira de bagagem, você não sonhou em ter seu próprio avião e não ter que passar por situações como estas?
Se você se encaixa neste grupo, mas ainda não está com toda esta banca para investir no seu avião particular, vai gostar da novidade que a Take Air traz para o setor.
A companhia aérea permite, por meio de associação, que seus usuários paguem uma taxa mensal fixa e voem o quanto quiserem em suas rotas estabelecidas. A partir de 1650 Euros (cerca de R$5346 na cotação de hoje), você se torna membro e pode utilizar de seus voos regulares – a empresa começa em 30 de Março a operar escala entre Antuérpia e Zurique e depois Paris-Londres. E para empresas, há planos específicos e customizados para a necessidade de cada um.
Como membro, os benefícios são bem tentadores. Por decolarem de hangares, os passageiros podem chegar com 15 minutos de antecedência ao voo, sem enfrentar filas de check in, segurança ou embarque. Se precisar aguardar, as salas de espera possuem wifi e cortesia de petiscos e bebidas. Mudança de planos? Cancelamentos podem ser feitos sem cobrança de taxa extra. Mais tempo, mais conforto e mais liberdade e se livrando dos inconvenientes da viagem, como filas e outros aborrecimentos? Melhor que qualquer programa de fidelidade, hein?
Esperamos que alguém pelas bandas de cá se inspire…fica a dica para as nossas pontes aéreas! 😉
Saiba mais aqui.