Tecnologia

Taco Bell lança robô que anota pedidos e conversa com os clientes


Você está lendo: Taco Bell lança robô que anota pedidos e conversa com os clientes

Rede de fast food cria uma plataforma de inteligência artificial para oferecer serviço diferenciado aos clientes

A tecnologia tem andado lado a lado com as facilidades do dia a dia, assim como robôs nos hotéis no Japão, agora é a vez do novo robô da rede de restaurantes Taco Bell. Chamado TacoBot, ele promete ser o novo melhor amigo dos clientes. Ele será o responsável por anotar o pedido que você fizer usando o computador, smartphone ou tablet. A facilidade é disponibilizada pelo serviço de chat Slack, que está por trás do robô dotado de inteligência artificial. Além disso, ele também sugere modificações e mudança de ingredientes do seu pedido. Para completar, ele revisa seus pedidos e pode até distrair você jogando conversa fora.

tacobot_previewA rede de restaurantes afirma que o robô conversa não só sobre o cardápio da empresa, mas também sobre seus sentimentos e filmes favoritos (sim, aparentemente o robô tem seus próprios longas preferidos). No momento, o TacoBot está em fase beta, mas o serviço de chat Slack já está aceitando ofertas para criar um serviço parecido para outras empresas.

3058707-poster-p-1-tacobot-ordering-on-slackEssa não é a primeira vez que a tecnologia é usada a favor do setor alimentício. A Domino’s já aceita pedidos via videogame, Twitter e até mesmo utilizando emojis. O futuro já chegou! 😉