Space Case 1: a bagagem do futuro
A brincadeira de abrir e fechar malas está cada vez mais divertida. Se já passamos por trancas, cintas, chaves, cadeados ou fechaduras codificadas, a bagagem do futuro (ou seria do presente!?) possui recursos inteligentes de tecnologia.
Uma das características mais legais da Space Case 1 é a fechadura biométrica. A mala pode ser desbloqueada usando a impressão digital, na própria mala ou através de um aplicativo ligado ao smartphone.
Um aplicativo de rastreamento GPS ligado à mala vai informar exatamente onde a bagagem está em todos os momentos. Há também sensores embutidos em suas rodas que podem dizer o quanto a bagagem pesa (nada de dinheiro gasto com excesso de bagagem, hein!).
Recursos de segurança, como um sensor de proximidade colocado dentro da mala garante que o dono receba um texto quando a bagagem estiver próxima. O mesmo sensor pode ser programado com função anti-roubo: se a mala sair do trajeto previsto, um alerta será enviado para o telefone e ela vai soar um alarme.
Muito chato? O viva-voz bluetooth embutido permite que ligações telefônicas sejam feitas ou o quarto do hotel seja animado por uma boa playlist! Além de possuir entradas USB e servir de carregador para um monte de parafernália.
Momento em que as malas deixam de ser malas… Não acredita ainda? Veja o vídeo abaixo. 😉