Gestão

Soho House lança sua própria linha de produtos de skincare


Você está lendo: Soho House lança sua própria linha de produtos de skincare

A Soho House, empresa global de hospitalidade e estilo de vida mais conhecida por sua rede de clubes de membros privados, está  expandindo sua lista de produtos com o lançamento de uma nova linha de cuidados com a pele chamada Soho Skin.

A Soho Skin possui produtos genderless e foi desenvolvida por profissionais, mas influenciada por conselhos e sugestões de membros da Soho House, que foram consultados sobre suas necessidades de cuidados com a pele e quais lacunas observaram no mercado.

Produzida no Reino Unido, a linha de lançamento conta com 11 produtos e atualmente, a linha é oferecida apenas nos quartos da Soho House em todo o mundo. 

Os clubes Soho House incluem quartos de hotel disponíveis para membros em toda a Europa, América do Norte e Ásia. Os membros são convidados a contribuir com mais comentários sobre o Soho Skin antes do lançamento online para os membros em Maio de 2022 e um lançamento para o público global em Setembro de 2022.

Fundada em 1995, a Soho House foi lançada como um clube privado para as indústrias criativas e cresceu para 32 clubes em 11 países. Já a Cowshed, que é uma extensão que inclui spas e produtos para o corpo e para o lar, foi lançada em 1998. A empresa também desenvolveu a Soho Home, uma linha de utensílios domésticos lançada em 2016, e espaços de coworking denominados Soho Works.

Os idealizadores afirmam que as novas iniciativas da Soho House são constantemente inspiradas por seus membros, ou seja, quando têm uma nova ideia dentro do Soho House, adoram divulgá-la e receber o feedback do seu público primeiro.

Ao fazer crowdsourcing de opiniões para o desenvolvimento de produtos, a empresa de hospitalidade garante que está atendendo às preferências e hábitos em evolução de seus membros.