SINETA! Gente de verdade, o exemplo do Hyatt Place


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 SINETA TOCOU! Significa que temos algo importante para te contar e que pode impactar no seu negócio. Não deixe de ler antes de curtir seu fim de semana.

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Você acompanhou a publicação ~polêmica~ do Bom Negócio? Se não, não há muito que explicar… confira o print:

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Que situação, né? A marca podia ter dormido sem essa. Mas ao invés de falar deste mau exemplo, vamos mostrar quem está fazendo certo na hotelaria. O Hyatt Place lançou uma campanha em que convida seus hóspedes a hashtaguearem fotos e tweets sobre a hospedagem nos hotéis da bandeira.

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É exatamente esse o comportamento do hóspede #sqn

Um hotsite da marca reúne todo o conteúdo e os organiza por tipo de experiência: em eventos, na gastronomia, no bar, na super cama Hyatt e etc. O resultado é uma grande galeria de fotos com gente de verdade enaltecendo a marca.

Boa estratégia, já que no momento a opinião alheia é o que mais importa na hora de escolher um hotel. E chega de fotos pouco espontâneas nas campanhas de hospitalidade, né?

Visite a galeria aqui.

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