SINETA! Gente de verdade, o exemplo do Hyatt Place
SINETA TOCOU! Significa que temos algo importante para te contar e que pode impactar no seu negócio. Não deixe de ler antes de curtir seu fim de semana.
***
Você acompanhou a publicação ~polêmica~ do Bom Negócio? Se não, não há muito que explicar… confira o print:
Que situação, né? A marca podia ter dormido sem essa. Mas ao invés de falar deste mau exemplo, vamos mostrar quem está fazendo certo na hotelaria. O Hyatt Place lançou uma campanha em que convida seus hóspedes a hashtaguearem fotos e tweets sobre a hospedagem nos hotéis da bandeira.
Um hotsite da marca reúne todo o conteúdo e os organiza por tipo de experiência: em eventos, na gastronomia, no bar, na super cama Hyatt e etc. O resultado é uma grande galeria de fotos com gente de verdade enaltecendo a marca.
Boa estratégia, já que no momento a opinião alheia é o que mais importa na hora de escolher um hotel. E chega de fotos pouco espontâneas nas campanhas de hospitalidade, né?
Visite a galeria aqui.