Renaissance Hotels e Marriott lançam filme
Filme gravado em Chicago tenta engajar seus hóspedes
A Renaissance Hotels e o Content Studio da Marriott estrearam o seu curta-metragem “Business Unusual” na semana passada, com um lançamento mundial no YouTube. A festa da estréia foi no Renaissance Chicago Downtown, um dos cenários do filme.
Umas das estratégias para divulgar o curta de 12 minutos foi a distribuição do filme dentro dos quartos de todos os hóspedes do Renaissance Hotels e o envio digital para os mais de 55 milhões de membros do Marriott Rewards.
“Com ‘Business Unusual’ esperamos encorajar o nosso público para explorar a cidade e descobrir mais sobre os nossos hotéis. Queremos engajar.”, David Beebe, Vice-Presidente do Content Studio da Marriott (Marriott International’s Content Studio).
Lançado em setembro de 2014, a Marriott criou um departamento de conteúdo, Marriott International’s Content Studio, que é dedicado à publicação, distribuição e compartilhamento de conteúdos digitais através de múltiplas plataformas. O foco da empresa é se conectar com a nova geração de viajantes e impulsionar novos negócios, além de criar conteúdos que possam engajar seus hóspedes, como é o caso do filme.