Viagens

Quanto os viajantes estão dispostos a pagar pelo silêncio?


Você está lendo: Quanto os viajantes estão dispostos a pagar pelo silêncio?

Turistas buscam viagens para diminuir a velocidade e marcas conectadas apresentam maneiras inteligentes de atendê-los

Em um mundo onde glorificamos o quanto estamos ocupados, as pessoas estão, cada vez mais, dispostas a pagar por um momento de paz. Há uma escassez tremenda de tempo, principalmente para não fazer nada.

Atualmente, o verdadeiro luxo para os hóspedes é conectar-se com a natureza, consigo mesmo e com o grupo ao seu redor – em um nível mais profundo.

Os Millennials também já fazem parte deste público, que procura experiências que incentivam o relaxamento, com foco nas atividades ao ar livre, como um banho de rio, caminhadas na floresta, surf ou tranquilas fontes termais.

Tudo recheado de muito conforto, tranquilidade e exclusividade.

Principais marcas de hospitalidade estão introduzindo elementos da natureza e de bem-estar em suas ofertas, mesmo aquelas que estão localizadas nos grandes centros urbanos.

O Four Seasons de Beverly Hills recentemente anunciou seus Wellness Rooms com sessões de meditação disponíveis na TV, além de tapetes para yoga, menus saudáveis exclusivos para estas acomodações e iluminação circadiana que controlam cor, temperatura e intensidade da luz nos apartamentos. A água e o ar também são muito melhores dentro das acomodações, graças aos sistemas de purificação de última geração que reduzem alérgenos e toxinas do ar e removem o cloro da água.