Picolés saudáveis e instagramáveis
Dream Pops é uma marca de estilo de vida que faz picolés saudáveis, bonitos, saborosos e que podem ser entregues à sua porta. Mas, a marca não é apenas sorvete, Dream Pops é estilo de vida, com foco em ser o mais saudável e instagramável possível.
Todos os Dream Pops são à base de plantas e vegetais, não lácteos e sem soja. Em vez de espessantes, eles usam leite de coco e tapioca para obter cremosidade. Os pops vêm em uma forma criada usando um molde impresso em 3D. Eles também têm sabores únicos, cores vibrantes e imagens sensacionais!
A empresa foi lançada depois que o co-fundador David Greenfield fez uma viagem à Columbia e encontrou as paletas pela primeira vez – um deleite popular que conhecemos muito bem por aqui na América do Sul. Inspirado por isso, Greenfield e o co-fundador David Cohen arrecadaram fundos e contrataram o chef Juan Amador, estrelado pela Michelin, além de cientistas de alimentos para criar os picolés especiais.
Originalmente, os Dream Pops eram vendidos para supermercados e cafeterias de algumas cidades dos EUA. Mas a empresa lançou recentemente uma abordagem direta ao consumidor. O pop pode ser encomendado online em pacotes de 20 unidades. Embora originalmente bastante caros, os preços dos pop entregues começam em US$ 29.
Além de criar um produto delicioso e focado na saúde, a empresa possui ativações pop-up frequentes e faz parceria com outras marcas de estilo de vida para criar sinergia. Por exemplo, eles fizeram uma parceria com a Mercedes-Benz, e criaram picolés prateados lindos. Como um número crescente de outras marcas, a Dream Pops está investindo em uma estratégia de varejo voltada para a Geração Z. Essa geração está redefinindo o varejo, atribuindo valor por meio de experiências e serviços compartilhados.