Pepsi vai abrir um bar em NY
A Pepsi anuncia planos para lançar o Kola House, bar, restaurante e lounge que oferecerá pratos e drinks a base de noz-de-cola.
Conhecida por sua bebidas, a Pepsi está entrando no ramo de restaurantes. O espaço de 465 metros quadrados, vai se tornar o Kola House, restaurante e bar com área para eventos. A previsão é de que o local abra suas portas até maio, no bairro de Meatpacking, em Nova York.
“Queremos criar um centro moderno para os consumidores compartilharem experiências ancoradas na exploração da nossa cola”, afirma Seth Kaufman, diretor de marketing de bebidas da PepsiCo América do Norte. Ele avisa que o restaurante não terá o logo da Pepsi e nem estará cheio de seus produtos. Tudo no Kola House irá se concentrar na noz-de-cola, fruto amargo que contém cafeína e empresta seu nome aos refrigerantes de cola.
O restaurante foi planejado para os “viciados” em mídia social. Por mais legal que o local seja, a meta da Pepsi é que os visitantes – principalmente os influenciadores digitais – falem do lugar no Facebook e claro, no Instagram.
“As pessoas consomem conteúdo com uma velocidade que nunca vimos antes. É por isso que, para ter relevância online nessas conversas, essas empresas necessitam estar ativas fora da internet da melhor maneira possível“, disso Mauro Porcini, diretor de design da PepsiCo.
Além disso, a Pepsi também informa que firmou parceria com a Live Nation para construir uma série especial de música. As performances prometem trazer os fãs para perto dos artistas.