Parcel: a experiência de alimentos e bebidas que deseja conectar times a distância
Devido a pandemia, muitas empresas adotaram o home office como alternativa às idas diárias dos funcionários aos escritórios e através disso, evitar a circulação do vírus da COVID-19. Além de assumir essa nova modalidade de trabalho, muitas organizações estão inovando na forma de manter seus times unidos, mesmo de longe.
Anteriormente a pandemia, algumas empresas costumavam realizar reuniões ou eventos com um momento de descontração, servindo cafés, comidinhas e doces para envolver seus times, porém, devido ao regime home office, precisaram reinventar a forma de entreter e reunir virtualmente seus talentos.
Pensando nisso, a Pinch Food Design lançou o Parcel, uma experiência especial de alimentos e bebidas em casa, destinada a conectar as pessoas, mesmo quando estão separadas.
O Parcel permite que as empresas elaborem menus personalizados em diversas cestinhas reutilizáveis e coquetéis criativos para serem enviados aos seus colaboradores para o momento de reunião virtual. Os idealizadores também tiveram o cuidado em elaborar uma experiência sem plásticos e zero desperdício, algo extremamente relevante no momento em que vivemos.
Além de auxiliar no engajamento dos times, que estão trabalhando à distância, algumas organizações também estão utilizando o Parcel para incrementar desde cursos online a eventos de arrecadação de fundos virtuais durante a quarentena, tornando a experiência mais especial e justificando o valor do ingresso.