O grupo Shangri-La celebra a lealdade dos seus clientes e funcionários
Uma série de filmes foi lançada para marcar o quinto aniversário do programa de adesão da rede hoteleira.
Uma série de curtas mostra o que lealdade significa para as pessoas que trabalham e se hospedam em hotéis da rede Shangri-La. Cada filme mostra um convidado especial, ou membro da equipe, como Edward, um embaixador do lobby no Kowloon Shangri-La em Hong Kong e um dos funcionários mais antigos do grupo.
No filme, Edward relembra quando o hotel foi inaugurado em 1981, como ele adora cuidar dos hóspedes, por que ele continua a trabalhando no hotel e como ele valoriza a relação que ele tem com sua equipe.
A campanha visa acentuar a ideia de que a fidelidade é mais do que pontos de adesão. Seu slogan diz: “A lealdade é sentida através da sinceridade e da confiança. Não por você, mas por nós.”
Além disso, a ação pede às pessoas para apresentar uma história, foto ou vídeo usando a hashtag #LoyaltyIs para ganhar recompensas. Membros do Golden Circle recebem benefícios, tais como estadias de cortesia, adiantamentos de dinheiro, acesso a instalações do resort e milhas aéreas que aumentam à medida que usam mais serviços de Shangri-La.