O bom e velho jornal agora é digital
Smartphones e acesso à internet praticamente levaram embora os jornais impressos que a hotelaria fornecia como cortesia.
Mas como entrega de conteúdo e informação nunca é demais, o New York Times e o Financial Times não se esqueceram desses fiéis leitores e lançaram um programa de acesso digital exclusivo para hotéis.
O programa vai proporcionar aos hóspedes de hotéis nos EUA acesso gratuito e ilimitado a mais de 25 seções no NYTimes.com e FT.com, em qualquer dispositivo que esteja conectado à rede WiFi do hotel. Os hotéis devem se associar ao programa e a customização de página também é possível.
Normalmente, o acesso completo a vários conteúdos é limitado e requer uma assinatura, mas esta parceria vai incrementar ainda mais a experiência dos hóspedes no hotel. Afinal, com esta facilidade, a oferta de jornal deixa de ser mimo somente para VIPs, certo!?
Será também o fim do tormento dos mensageiros, pois os jornais impressos vão deixar de “sumir” do lobby?! 😉
Veja mais sobre o programa aqui.