A plataforma de entretenimento e comércio da Singapore Airlines
A Panasonic Avionics Corporation e a Singapore Airlines se uniram para apresentar a ‘myKrisWorld‘, uma plataforma inovadora de entretenimento e comércio eletrônico a bordo.
A solução digital tem como objetivo facilitar os pedidos de alimentos e bebidas a bordo, divulgar ofertas de vôos, lojas, duty-frees e ainda proporciona um sistema de entretenimento dinâmico aos passageiros.
O marketplace integrado permitirá que a Singapore Airlines personalize suas ofertas de varejo e forneça atualizações em tempo real aos clientes.
E você, já pensou em estar em um vôo e se lembrar de algo que está faltando em sua geladeira e poder pedir ali mesmo, durante sua viagem? Sim, isso será possível, pois os usuários poderão navegar por mais de 4.000 produtos que podem ser encomendados e entregues em suas casas ou em alguns casos, retirados para o próximo vôo!
A experiência de compra omni-channel será oferecida em parceria com uma transportadora e além disso, a myKrisWorld será equipada com as tecnologias de análise mais recentes, podendo rastrear e monitorar o desempenho do produto.
Os idealizadores da iniciativa acreditam que o comércio eletrônico é o futuro das compras e a integração deste recurso com o sistema de entretenimento a bordo é mais uma inovação do setor, que em breve deve se difundir para demais companhias.
Sendo assim, as companhias aéreas poderão personalizar diferentes experiências para cada passageiro, de acordo com a rota, cabine ou destino, por exemplo: diferentes catálogos de varejistas podem ser atribuídos a rotas e cabines específicas para alinhar a experiência ao grupo demográfico dos passageiros.