Viagens

Museu de James Bond abrirá no topo de uma montanha austríaca


Você está lendo: Museu de James Bond abrirá no topo de uma montanha austríaca

Os filmes de James Bond são conhecidos por seus cenários incríveis. Para relembrar suas paisagens de tirar o fôlego, um novo museu será inaugurado no dia 12 de julho nos Alpes austríacos.

007 Elements é uma instalação imersiva que celebra as saídas cinematográficas de Bond no passado e no presente. O museu é vizinho do restaurante ICE Q apresentado em um dos filmes da série – 007 contra Spectre.

Ambos os edifícios compartilham o mesmo arquiteto – Johann Obermoser, e estão na montanha Gaislachkogl em Sölden, com acessado pelo teleférico Gaislachkoglbahn.

O design do museu é moderno e tem uma estética dramática que lembra um covil de vilão dos filmes de Bond. O local também abraça a reputação de design revolucionário com a alta tecnologia.

Dentro do prédio, a ênfase está nas dramáticas câmaras escuras e paisagens sonoras imersivas. A sequência de espaços soma-se a uma atração experiencial – perfeita para os visitantes mergulharem. A instalação é mais próxima de um filme do que de um museu tradicional.

O local foi projetado com uma enorme escotilha no teto para que itens icônicos e veículos grandes possam ser atualizados toda vez que um novo filme sai em cartaz.

Se uma viagem ao 007 Elements te deixar desesperado por mais filme, você ficará feliz em saber que ele já está em produção, com Daniel Craig retornando ao papel principal, como confirmado em uma declaração no último mês de maio.