Microfone divertido permite mais participação do público em eventos
Participe de qualquer grande reunião ou conferência e você provavelmente precisará de um microfone para fazer suas perguntas. E quando chega este momento, compartilhar o microfone pode ser um desafio.
Esse é exatamente o problema que Catchbox quer resolver. A empresa, formada em 2013 na Finlândia, criou um microfone que é macio e sem fio, para que você possa simplesmente jogá-lo para membros da equipe ou pessoas na platéia.
Os benefícios potenciais vão além da mera praticidade. A empresa acredita que tornar todo o processo mais fácil também pode incentivar mais pessoas a falar em discussões, seja fazendo perguntas em uma conferência ou compartilhando ideias em uma reunião. Ele também pode adicionar um elemento de diversão às sessões, mantendo todos engajados enquanto o microfone está sendo jogado ao redor da sala.
Fazer com que as pessoas participem da discussão e se envolvam pode ser difícil. Tradicionalmente, os microfones de mão são repassados no final de uma apresentação para algumas questões. Infelizmente, esses microfones são lentos e difíceis de se movimentar, criando uma atmosfera intimidadora.
Catchbox pode ser lançado a grandes distâncias para a platéia. Essa não é apenas uma maneira muito mais rápida de colocar o microfone em funcionamento, mas a natureza lúdica do produto rapidamente proporciona humor e incentiva até mesmo os mais tímidos a falar.