Hospedagem

Meliá Hotels: continua sua aposta no "flerte social"


Você está lendo: Meliá Hotels: continua sua aposta no "flerte social"

Acredite, férias na Ilha de Mallorca podem ser de puro flerte!

Tudo porque a rede Meliá, através de sua marca Sol, continua a promover o uso de redes sociais para incrementar a experiência de seus hóspede e dar um empurrãozinho na hora do flerte e da interação com outras pessoas durante a hospedagem.

No passado já falamos aqui do poder das #hashtags e do Twitter no hotel SolWaveHouse. Agora, basta usar o novo app – Flirtie – que está em alta no SolWaveHouse e no Casa Sol Trinidad, para garantir ainda mais diversão, novas amizades, experiências e surpresas no mundo virtual.

fliertie3

Fliertie1

Flirtie está disponível somente através da rede Wi-Fi dos hotéis e os hóspedes podem acessar o aplicativo de seus celulares ou outros dispositivos. Conforme as preferências dos usuários, perfis semelhantes são sugeridos e ele escolhe se “passa” ou “flirtie”.

E assim, o conceito da marca Sol continua firme e forte no mundo das redes sociais.