Mascote do programa Ritz Kids incentiva experiências na natureza
O The Ritz-Carlton atualizou recentemente o programa dedicado às crianças em suas propriedades, o Ritz Kids. As novas experiências de viagem imersivas e inesquecíveis concebidas para envolver os pequenos hóspedes, serão oferecidas nas principais cidades, incluindo: Tóquio, Singapura e Perth, bem como em destinos de lazer populares, como: Bali, Maldivas e Langkawi.
Leo, the Lion, o novo mascote do programa, se envolverá com os jovens hóspedes e liderará a jornada significativa e memorável de descoberta, que apresenta atividades e aventuras personalizadas nos hotéis.
Enquanto o Ritz Kids comemora sua jornada de 10 anos, os idealizadores estão entusiasmados em abraçar as novas necessidades dos viajantes e por isso, atualizaram o programa para oferecer atividades ainda mais divertidas e educativas para nutrir a curiosidade da próxima geração de aventureiros.
Projetadas para os hóspedes de 4 a 12 anos, as atividades do Ritz Kids promovem interações organizadas em torno de quatro pilares de experiências – natureza, exploração, responsabilidade e cultura.
Através de momentos inspiradores e educativos, o programa Ritz Kids transforma a estadia das crianças em uma jornada de descoberta significativa e memorável.
Confira mais detalhes sobre a iniciativa aqui.