Hospedagem

Marriott vai lançar campanha no Snapchat


Você está lendo: Marriott vai lançar campanha no Snapchat

A Marriott tem investido bastante para alcançar a “nova geração de viajantes“. Diversas ações de co-criação e inovações tecnológicas foram executadas nos 2 anos que passaram. A novidade da marca na mídia social é trabalhar com o Snapchat, muito usado pela geração Z e também alguns Ys. É a primeira rede hoteleira a explorar a ferramenta.

Caso você não saiba, o Snapchat permite que as pessoas enviem fotos e vídeos que desaparecem em alguns segundos ou ficam disponíveis por apenas 24 horas. Depois disso, somem e ninguém mais vê. E se a pessoa der um print, o usuário que fez o envio fica sabendo!

A Marriott selecionou quatro influenciadores americanos, que se destacam pelo uso da ferramenta, para gerar conteúdo para a marca. A campanha irá durar 3 meses e estes usuários irão compartilhar imagens e vídeos de suas hospedagens e experiências nos destinos. A ideia é gerar interação e permitir que os seguidores definam o que querem receber.

Por exemplo, um dos influenciadores irá ao Haiti para a abertura de uma nova unidade. Além de cobrir a inauguração, irá mostrar os esforços do país para se recuperar do terremoto de 2010.

Histórias serão contadas para envolver o jovem viajante com a marca. A ideia é boa e será colocada em prática a partir de janeiro. Vamos acompanhar os resultados 😉

snapchat-marriott-nova-campanha