Hospedagem

Marriott une Ciência e Arte em hotel temático de Chicago


Você está lendo: Marriott une Ciência e Arte em hotel temático de Chicago

O luxuoso Hotel EMC2 promete design, gastronomia e experiência diferenciada aos hóspedes

Já se foram os dias em que a estética hoteleira costumava ser definida por soluções frias e impessoais e o Hotel EMC2 (vale lembrar que E = MC²) prova que ser luxuoso não exclui a criatividade e o bom humor.

Repleto de elementos extravagantes e design incomum, inspirado pela convergência da arte e da ciência, este hotel boutique espera manter seus hóspedes visualmente estimulados e intelectualmente inspirados.

Localizado em Chicago, o hotel vai homenagear a relação simbiótica entre a arte e a ciência e transcender a experiência de hospitalidade tradicional. Ele vai inspirar a imaginação e a inovação, desenvolver os sentidos, desafiando os hóspedes a expandir sua compreensão de como tudo está conectado.

Cada detalhe foi pensado na experiência sensorial: a fachada é composta de formas geométricas reflexivas que brincam com luzes e profundidade; no lobby, há um zootropo de 7 metros de altura – um brinquedo óptico do século XIX que cria ilusão de movimento; inspirados no design laboratorial dos anos 1920, os 195 quartos terão decoração vintage com destaque para o “wet lab”, banheiro com metais em cobre e box transparente com cortina.

A unidade é um dos hotéis exclusivos da Authograph Collection da Marriott International e deve abrir suas portas em maio de 2017, com tarifas a partir de US$ 249 por noite.

emc