Hospedagem

Marriott testa botões de like em hotel da Carolina do Norte


Você está lendo: Marriott testa botões de like em hotel da Carolina do Norte

O Charlotte Marriott City Center, já conhecido por ser um hotel laboratório, testa suas inovações e funciona praticamente no sistema “beta”. Seguindo a inspiração das mídias sociais, o empreendimento instalou botões de like em seus ambientes, de modo que os hóspedes podem gostar – ou não – dos ambientes e equipamentos do fitness, do restaurante e até mesmo dos quartos.

A ideia é colocar em prática o feedback instantâneo para fazer as adaptações rapidamente e competir com o mercado crescente do Airbnb. Ao todo são 19 botões pretos e vermelhos do tamanho dos discos de hóquei, ou um pires de café ;).

A Marriott não é a única empresa hoteleira a transformar um de seus hotéis em laboratório, a Hyatt também realiza experiências em suas propriedades. Recentemente hóspedes do Hyatt Centric The Loop, em Chicago, foram convidados para votar nas suas instalações favoritas de banheiros e acessórios, como secadores de cabelo e amenities eco-friendly.

Parece que o Airbnb tem incomodado também as grandes redes com seu impacto na hospitalidade. E você, tem feito o que para continuar competitivo neste mercado?

m-beta-mk013-750xx5493-3090-0-286