Hospedagem
Marriott: apostando na experiência de seus clientes
Você está lendo: Marriott: apostando na experiência de seus clientes
A Marriott mais uma vez aparece e se destaca no nosso radar. Desta vez, em parceria com a GoPro, está apostando em conteúdo criativo para mudar sua reputação e ser reconhecida como uma marca mais inovadora e envolvente.
Para tal, basta se hospedar em um dos 17 hotéis participantes, localizados no Caribe e América Latina, e solicitar sua GoPro Hero4 na recepção para teste drive. As pessoas são incentivadas a compartilhar seus vídeos e fotos nas suas redes sociais utilizado as hashtags #GoPro #travelbrilliantly e #viajegenial. O conteúdo gerado também poderá ser compartilhado pela rede através de sua plataforma de inovação “Travel Brilliantly” que já falamos aqui.
Esta é mais uma iniciativa para valorizar a experiência do hóspede e permitir que possam compartilhar conteúdos surpreendentes, com o seu olhar. É o mundo cada vez mais compartilhado! 😉