Hospedagem

Marca japonesa Muji entra para o mercado hoteleiro  


Você está lendo: Marca japonesa Muji entra para o mercado hoteleiro  

Reconhecida pelo estilo de vida simples, a marca acredita no processo de produção consciente e na experiência de compra para expandir no mercado e fidelizar seus clientes

A marca japonesa reconhecida pela sua estética simples e por não investir em publicidade, anunciou que vai abrir 2 hotéis, um deles na província chinesa de Shenzhen e outro no distrito de Ginza, em Tóquio. A unidade do Japão será um prédio de 10 andares, onde os 6 primeiros serão transformados na maior loja MUJI do mundo e o restante em estrutura hoteleira.

Os quartos dos hotéis, é claro, serão totalmente decorados com os móveis e acessórios das lojas e os visitantes poderão desfrutar dessa mesma vibração simples, serena e organizada que a marca mantém como filosofia. Veja abaixo:

MUJI-Hotel-guest-room

A MUJI, que se traduz como “produtos de qualidade sem marca” tem um cuidado especial na seleção de materiais e no processo de produção para garantir um custo baixo de seus produtos – que vão de móveis a roupas, passando por eletrônicos, acessórios e até snacks e chás. Ela confia na experiência de compra para expandir sua base de clientes, investindo em lojas e produtos atraentes e na assistência de seus funcionários para contar a história da empresa.

Muji chama a atenção também pela expansão sistemática mundial de suas lojas, com mais de 700 unidades. Com os hotéis, a Muji vai além nesta estratégia, permitindo que o cliente experimente o estilo de vida simples que tornou a marca tão popular.