Kerzner International anuncia hotel focado em bem-estar
Respondendo a tendência de viagens de bem-estar, a Kerzner International anunciou a Siro, sua nova marca de hospitalidade focada em experiências holísticas de condicionamento físico e recuperação.
Os hotéis da Siro contam com cinco pilares principais: condicionamento físico, nutrição, sono, recuperação e atenção plena.
Para dar vida a essa filosofia e oferecer uma “experiência de primeira classe”, cada hotel contará com uma academia de ginástica de última geração, um conjunto de tratamentos especializados para ajudar na recuperação esportiva, acomodações com tecnologia para proporcionar um sono ideal e refeições pensadas por nutricionistas.
Uma equipe de especialistas também estará à disposição para treinar os hóspedes e organizar um ambiente envolvente que pode ser adaptado para todos, desde atletas a viajantes preocupados com a saúde.
Os hotéis também contarão com tecnologia digital integrada, incluindo um aplicativo dedicado que ajudará os hóspedes durante toda a estadia, oferecendo desde check-in móvel até monitoramento nutricional, gamificação e rastreamento de vitalidade.
Além de muito cuidado com as instalações, a integração na comunidade local é uma ambição fundamental para cada hotel Siro. A marca está desenvolvendo uma estratégia de parceria para oferecer atividades esportivas e oportunidades para a comunidade.