Viagens

JetBlue cria cabines inspiradas em suítes privativas


Você está lendo: JetBlue cria cabines inspiradas em suítes privativas

A JetBlue revelou recentemente uma versão atualizada de sua experiência Mint, que traz momentos a bordo inspirados no conforto de casa. Agora, as cabines privativas possuem um design ainda mais luxuoso e contam com um conceito ultra-espaçoso já na primeira fileira.

Projetada em parceria com a Acumen Design Associates e lançada nos vôos da JetBlue para Londres em 2021, a oferta da classe executiva Mint com novo visual apresentará um design inspirado em suítes privativas em todo o interior da cabine.

A cabine transatlântica contará com 24 suítes privativas com portas deslizantes, iluminação ambiente com painéis gradientes, divisórias de privacidade, mesas de madeira, estações de carregamento sem fio e poltronas revestidas com couro vegano.

Além disso, as aeronaves foram equipadas com o assento VantageSOLO, da Thompson Aero Seating, que possui uma configuração especial e foi customizada para a JetBlue. 

Como parte do relançamento, a JetBlue também apresentará o Mint Studio com uma cama maior, uma tela de entretenimento por cabine e um serviço de hospitalidade ainda mais surpreendente, elaborado em parceria com o Delicious Hospitality Group, para trazer pratos de famosos estabelecimentos de Nova York aos passageiros. 

Também estará à disposição dos viajantes uma lista de vinhos artesanais e drinks selecionados. O conceito Mint foi uma ideia para tornar as viagens menos desgastantes e mais confortáveis, além disso, os idealizadores do projeto afirmam que é notável como o design inteligente atraiu a atenção dos clientes.