Indignado, passageiro pagou para reclamar de serviço ruim!
Serviço ruim pode ter consequências terríveis! Veja só o que rolou com um passageiro da British Airways:
Malas têm sido perdidas com mais frequência que guarda-chuvas e um cliente não suportou o descaso da companhia aérea ao tentar resolver um problema de seu pai. O passageiro Hasan Syed utilizou sua conta no Twitter para reclamar e além disso pagou para promover o tweet (assim mais pessoas, mesmo não seguidoras de Syed, visualizariam o tweet!).
A concorrência não perdeu a chance de comentar o acontecido e o SVP de marketing da JetBlue Airways fez seu comentário, através da mesma plataforma. O executivo disse achar interessante a iniciativa do cliente insatisfeito e que isso é uma tendência (no estilo, “essa moda pega …” ).
Até então não há novidades sobre a resposta da British Airways, mas sabe o que ajudaria nesta situação? Responder ali mesmo! Saiba como fazer no Go Trendy Transparência Total.
Interesting; a disgruntled customer is buying a promoted tweet slamming a brand where they had a bad experience. That’s a new trend itself!
— Marty St. George (@martysg) September 3, 2013