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Indignado, passageiro pagou para reclamar de serviço ruim!


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Serviço ruim pode ter consequências terríveis! Veja só o que rolou com um passageiro da British Airways:

Malas têm sido perdidas com mais frequência que guarda-chuvas e um cliente não suportou o descaso da companhia aérea ao tentar resolver um problema de seu pai. O passageiro Hasan Syed utilizou sua conta no Twitter para reclamar e além disso pagou para promover o tweet (assim mais pessoas, mesmo não seguidoras de Syed, visualizariam o tweet!).

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O tweet pago de Syed pedindo para que ninguém voe de British Airways, pois “o serviço ao cliente é horrível”.

A concorrência não perdeu a chance de comentar o acontecido e o SVP de marketing da JetBlue Airways fez seu comentário, através da mesma plataforma. O executivo disse achar interessante a iniciativa do cliente insatisfeito e que isso é uma tendência (no estilo, “essa moda pega …” ).

Até então não há novidades sobre a resposta da British Airways, mas sabe o que ajudaria nesta situação? Responder ali mesmo! Saiba como fazer no Go Trendy Transparência Total.