Hospedagem

Hyatt Regency diz: É bom não estar em casa


Você está lendo: Hyatt Regency diz: É bom não estar em casa

Estar em casa é ótimo! Mas o Hyatt Regency acredita que é bom sair da rotina e que seus clientes podem deixá-la para trás.

hyattcasa

E assim, a marca aposta na sua mais nova campanha – “It’s Good Not to Be Home”. Com esta jogada, reforça que não estar em casa é bom também, ainda mais se estiver hospedado em um de seus hotéis.

É bom ter liberdade de viajar, aproveitar o luxo e o conforto de outros espaços, comer coisas diferentes, ter uma cama imensa só para você! É legal ter liberdade para sair da rotina e se conectar de forma diferente, durante os períodos em que não se está em casa.

Apesar do forte e sugestivo slogan, a campanha será adaptada, dependendo da região. Pois em lugares como México e Índia, as palavras poderiam dar a entender que é bom fugir da família, e isto não é nada bom por aquelas bandas. Sendo assim, por lá ficará ‘Making The Most Of Being Away From Home’, estimulando para que as pessoas tirem o máximo proveito das coisas quando estão longe de casa.

E você, sabe aproveitar os seus momentos longe de casa? Ou sabe fazer com que seus clientes tirem o máximo de proveito da hospedagem e “esqueçam” de suas casas?