Hospedagem

Hyatt lança nova marca: The Unbound Collection


Você está lendo: Hyatt lança nova marca: The Unbound Collection

Nova marca apresenta uma proposta nova

Hyatt Hotels anunciou ontem o lançamento da Unbound Colletion by Hyatt, a proposta é ser uma “coleção” de propriedades que oferecem experiências únicas e independentes de forma global e com selo Hyatt.

A The Unbound Collection by Hyatt irá incluir uma carteira de novas propriedades de alto luxo que manterão as caracteristicas distintas, proporcionando aos hóspedes e proprietários do programa de fidelização da Hyatt recursos operacionais e de marketing confiáveis, com a qualidade da marca.

Para o CEO da Hyatt Hotels, Mark Hoplamzazian, a Unbound Collection é uma “coleção” de locais para se hospedar, não apenas hotéis. Ele gravou um vídeo para anunciar o lançamento, e comentou que mais do que um produto de qualidade, os viajantes atuais procuram aventuras autênticas. E é essa a proposta do Unbound.

Captura de Tela 2016-03-03 às 08.55.34

Captura de Tela 2016-03-03 às 08.56.23 Captura de Tela 2016-03-03 às 08.56.00

01_TheDriskill-768

Fazem parte da coleção o Driskill Hotel, em Austin (foto), Hotel du Louvre, Carmelo Resort & Spa, no Uruguai, e o Coco Palms Resort na ilha de Kauai, Havaí, nos EUA. Apesar de todos luxuosos, eles guardam diferenças, sendo alguns de maior valor histórico e outros mais atuais, acompanhando as tendências de turismo.

Grandes marcas se reinventando para competir com o Airbnb. 😉

Via.