Hospedagem

Hyatt adiciona unidades do Exhale Spa no seu programa de fidelidade


Você está lendo: Hyatt adiciona unidades do Exhale Spa no seu programa de fidelidade

A partir desta semana, os membros do World of Hyatt podem ganhar e resgatar pontos para qualquer atividade de fitness e tratamentos que reservarem nos 20 locais participantes do Exhale nos EUA e no Caribe, além de desfrutarem de benefícios do nível elite.

A integração do Exhale no World of Hyatt segue as incursões anteriores do Hyatt no espaço de bem-estar. Em janeiro de 2017, a Hyatt comprou o Miraval Group, um resort de bem-estar e spa, que também já está integrado ao seu programa de fidelidade. Em agosto de 2017, a Hyatt comprou a Exhale.

Em julho de 2018, a World of Hyatt lançou a FIND Experiences, uma coleção de experiências projetadas para o bem-estar. O recém-lançado cartão de crédito World of Hyatt também inclui uma categoria de bônus de fitness que premia os membros por compras em academias. Além disso, a empresa possui um VP sênior exclusivo para o mercado de bem-estar.

Hyatt e a Exhale fizeram extensas pesquisas de consumo para descobrir qual a melhor forma de criar os benefícios de fidelidade para essa integração e torná-la a mais recompensadora possível para os membros do World of Hyatt e do Exhale.

Para completa, a partir de 8 de outubro, o Exhale on Demand, estará disponível em mais de 19.000 quartos de hotel Hyatt Place e Hyatt Regency nos EUA para acesso dos hóspedes. A plataforma terá uma série de vídeos streaming com aulas e exercícios e meditação. Ela faz parte de um programa piloto de teste que também incluirá a introdução de kits Exhale que os hóspedes podem emprestar em propriedades selecionadas do Hyatt Regency, que incluirão equipamentos de ginástica e um código de oferta para uma assinatura Exhale On Demand.

A Hyatt e outras marcas de hospitalidade, tem procurado maneiras de oferecer aos seus membros mais experiências além da tradicional hospitalidade da hotelaria.