Hospedagem

Hospedagem social


Você está lendo: Hospedagem social

Hotel em Seul pede para hóspedes repensarem sobre o consumo durante a estadia

Cada um dos 141 quartos do Hotel Cappuccino recebem uma caixa Earn & Giveaway com uma seleção de itens típicos de quartos de hóspedes, como toalhas, escovas de dente e etc. Junto de cada item aparece um aviso perguntando “Você realmente precisa de mim?“. Levando os hóspedes a reconsiderar seus hábitos de consumo habituais.Captura de Tela 2016-02-11 às 16.58.15csv_save_waterOs itens que não são utilizados são doados para casas de caridade e para uma ONG local, a OTCAN. Os hóspedes também podem doar fazendo o pedido do Angel Menu do restaurante, café ou bar do hotel, que vai direto para a Water.Org. Para retribuir o gesto de solidariedade, o hotel oferece bebidas de cortesia para os hóspedes.

Captura de Tela 2016-02-11 às 16.57.09 Captura de Tela 2016-02-11 às 16.57.25 Captura de Tela 2016-02-11 às 16.57.33