Hospedagem

Holiday Inn aposta na opinião de seus clientes


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Quem se hospedar no Holiday Inn em território europeu poderá desfrutar do novo conceito desenvolvido pela marca, que levou muito em conta os pitacos, as manias e as experiências dos hóspedes da “nova geração”. E não é que os feedbacks foram mesmo coletados e colocados em ação?

Para atender às necessidades do cliente moderno e antenado, a marca investiu nas demandas tecnológicas para agilizar, plugar e conectar sempre a vida de seus hóspedes. Cama grande, confortável, com vários travesseiros, Tvs inteligentes que se conectam com tablets, laptops ou telefones, pontos com entrada USB e muitas tomadas estão entre os itens solicitados para o quarto. As cores também conversam com o ambiente e a mesinha de trabalho ganha movimento, podendo ser usada em qualquer lugar.

O que mais? Os membros participantes do programa IHG Rewards Club podem fazer seu check in através do app específico e verificar a localização do quarto antes mesmo de sua chegada. E se o tempo for curto pela manhã, nada de perder o café, basta levar um “pacotinho” para viagem (sem fazer feio, pois está entre os serviços oferecidos pelo hotel 😉 ).

Holiday inn

É, foi-se o tempo que o hotel era usado só para dormir! O resultado disso tudo poderemos ver no final deste ano, quando o Holiday Inn Express Next Generation abre as suas portas.