Hilton estréia sua nova marca, a Tempo by Hilton
A líder em hospitalidade Hilton lançou uma nova marca de lifestyle, a Tempo. A recém-chegada possui foco em um estilo de vida acessível e está sendo moldada para atender um segmento crescente de novos empreendedores, que buscam uma experiência de hospedagem que reflita sua ambição.
A Tempo terá a sustentabilidade e o bem-estar como características principais, por conta disso, as acomodações terão como missão fazer com que os viajantes acordem recarregados e renovados.
A nova marca irá oferecer rituais matinais e de dormir, criados em parceria com a Thrive Global – uma empresa americana que fornece tecnologia e mídia de mudança de comportamento – aos hóspedes, além de outros toques inesperados, como: um ambiente específico para ajustar o sono e um espaço dedicado a organização do dia e concentração no trabalho.
A Tempo by Hilton também contará com grandes suítes e banheiros equipados com alto-falantes. As áreas públicas terão coleções de arte e design para inspirar os empreendedores e haverá disponibilidade de espaços para reuniões formais e informais.
A rede atuará reduzindo o desperdício de alimentos, utilizará dispensers de amenities em tamanho real, para reduzir o plástico descartável, e terá estações de água em toda a propriedade para substituir as garrafas de plástico de uso único.
O planejamento da nova marca mostra que a Hilton está se preparando para a próxima geração de viajantes pegando a estrada. Viagens mais ecológicas já se tornaram – praticamente – um pré-requisito para muitos viajantes mais jovens e agindo desde já, a Tempo tem chances de se tornar uma referência para a nova geração.