Hospedagem

Hilton estréia sua 14ª marca ao mercado


Você está lendo: Hilton estréia sua 14ª marca ao mercado

Tapestry Collection é mais uma opção para os clientes e pretende atrair hóspedes mais jovens

Tapestry quer ser a bandeira mais soft e mais acessível da Hilton. Ela também é uma marca que foge do antigo modelo de uniformidade das unidades, com a mesma decoração e padronização em todas as cidades.

Por ser uma bandeira mais adaptável, cada unidade deve ter suas preferências de arte, de cultura e de pessoas que procuram uma experiência diferenciada. Cada hotel vai manter o seu estilo único, oferecendo aos hóspedes uma experiência à dos outros hotéis

A decisão de adicionar outra marca ao portfólio da Hilton foi motivada pelo feedback dos consumidores e pelo desejo de atrair clientes mais jovens.

Sete hotéis dos Estados Unidos já têm interesse na marca e mais 35 negócios estão em processo, com a primeira unidade da Tapestry Collection estimada para o terceiro trimestre de 2017. Outras novidades devem ser anunciadas nos próximos meses.

Tapestry-Collection-by-Hilton