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Four Seasons: interação através da mídia social


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Esta semana tivemos o Dia da Mídia Social e a Four Seasons não deixou a data passar em branco.

A marca aproveitou o dia para interagir com seus clientes e fãs através de todas as suas redes sociais. A campanha, com estilo de gincana e caça tesouro, instigava os usuários a acessarem as diferentes páginas da marca.

Na sua página principal do Facebook um post do seu hotel em Praga compartilhou a foto de cupcakes decorados com as logos do Instagram, Google+, Twitter, Pinterest, Facebook and Hootsuite. Este post mandava o usuário dar uma espiada no Instagram, onde compartilharam uma foto do resort da Disney, com bolos decorados e várias gordices. Daqui, o próximo passo foi entrar no Twitter e espiar o que o hotel de Las Vegas tinha postado. O próximo tour foi no Google+, que retornava para o Facebook, completando a rodada.

Um ótima forma de olhar para a mídia social, como mais uma oportunidade de conexão com clientes e admiradores. Afinal, estes canais não são apenas para tratar de reclamações quando elas surgem, mas também para os hotéis mostrarem os diferentes tipos de experiência que seus hóspedes podem ter! Não é mesmo?!

Se não acompanhou as postagens, mostramos abaixo as fotos que movimentaram o #SMDay …

fbsmd

instaSMD

smd4seasonstwitter

smdaygoogle+