Gastronomia

Flyfish Club: O restaurante que proporciona acesso através de NFTs


Você está lendo: Flyfish Club: O restaurante que proporciona acesso através de NFTs

As plataformas de metaverso e as NFTs dominaram os noticiários de diversos setores e parece que agora, a gastronomia também começará a se apropriar da tecnologia! 

O VCR Group anunciou recentemente o empreendimento chamado Flyfish Club. Ele funcionará como um local exclusivo para membros, onde os clientes devem comprar um cartão de membro exclusivo NFT para poderem entrar no local.

Haverá um número limitado de tokens disponíveis: são 2.650 para membros regulares e 385 para membros de nível superior. Mas é provável que alguns cheguem um mercado secundário, onde serão revendidos por um preço maior.

Também há a alternativa de se tornar um associado do empreendimento. Esta associação regular – que custará 2,5 Ethereum, ou mais de US$ 8.000 – proporcionará acesso ao salão de coquetéis, ao restaurante de frutos do mar e aos eventos do clube privado, que fica dentro do restaurante. 

Já a associação de nível superior custará 4,25 Ethereum, ou mais de US$ 13.000, e libera o acesso a uma sala com 14 lugares para experiências gastronômicas particulares e exclusivas.

Ah, vale citar que os gastos não param por aí. As taxas de adesão não cobrem os custos dos pedidos feitos no restaurante. Ou seja, será preciso pagar também pelos alimentos e bebidas solicitados assim que conseguirem entrar no restaurante.

O Flyfish Club tem sua inauguração prevista para o primeiro semestre de 2023 e você pode conferir mais detalhes neste vídeo produzido por seus idealizadores, basta clicar aqui.

Enquanto isso, estaremos de olho nas novidades que o mundo das NFTs podem trazer ao mundo da hospitalidade!