Eriro: O hotel que promete conexão com a natureza e as tradições alpinas
Um hotel de luxo localizado no alto dos Alpes tiroleses abriu suas portas, prometendo aos hóspedes uma conexão incomparável com a natureza e as tradições alpinas.
Chamado de “Eriro“, que significa “a entrada da floresta” em alto-alemão antigo, o refúgio exclusivo de nove suítes fica a mais de 5.000 pés acima do nível do mar perto de Ehrwald, Áustria, e é acessível principalmente por teleférico.
O design sustentável da propriedade, conta com materiais de origem local, como pedra e madeira de suas próprias florestas, além disso, oferece uma variedade de experiências incomuns guiadas por especialistas internos – como: caminhadas descalças, meditação ao ar livre, mountain bike, escalada e até mesmo aulas de yodeling.
O retiro também colabora com parceiros locais para oferecer sessões de astronomia, aulas de cerâmica e experiências musicais.
O compromisso da propriedade com a sustentabilidade se estende às suas ofertas culinárias, uma vez que o chefe de cozinha David Franken lidera com uma filosofia de desperdício zero, obtendo ingredientes de fazendas locais e forrageando nas florestas ao redor.
Um spa, localizado no porão entre rochas e prados, oferece uma variedade de tratamentos que são personalizados individualmente após uma consulta com o chefe do spa, que adota uma abordagem holística ao prescrever uma das várias massagens inspiradas em cinco ervas: arnica da montanha, erva de São João, mil-folhas comum, tanchagem de ribwort e urtiga.