Hospedagem

ELLE Magazine anuncia abertura de seus próprios hotéis boutique


Você está lendo: ELLE Magazine anuncia abertura de seus próprios hotéis boutique

A ELLE Magazine anunciou recentemente o lançamento do ELLE Hospitality, o grupo de hospitalidade da gigante em mídia global.

O grupo compreende dois conceitos de hotel boutique, o Masion ELLE e o ELLE Hotel, o primeiro, programado para abrir em Paris – onde a ELLE está sediada – ainda em 2022 e o segundo, com estreia prevista para 2023, em Jalisco, México.

À medida que a empresa continua a se expandir no campo do estilo de vida e das experiências, a ELLE Hospitality colocará a autenticidade e o empoderamento feminino em seu centro, celebrando as mulheres, o design e o artesanato.

É importante citar que a Elle já realizou diversos movimentos em vários setores da indústria de estilo de vida, inclusive com a ELLE Boutique, que está abrindo cafés, salões de beleza e spas da marca ELLE em países como: China, Índia, Taiwan e Tailândia.

O grupo de hospitalidade visa atender aos desejos e interesses dos clientes da marca com destinos focados no estilo de vida, acomodações elegantes e conectividade com comunidades locais.

Os idealizadores afirmam que ambas unidades iniciais apresentarão portais emocionantes que permitirão aos hóspedes ver os destinos através de uma nova lente.

A ELLE Hospitality realizou parcerias com três empresas do setor imobiliário e hoteleiro para desenvolver suas propriedades. Entre elas: ACTUR, STUDIO V e Whitney Robinson International, que são conhecidos por desenvolver conceitos disruptivos e inovadores em design, arquitetura e experiências.

Confira mais detalhes aqui.