Gastronomia

Deliveroo aposta em experiências afetivas entre pets e tutores


Você está lendo: Deliveroo aposta em experiências afetivas entre pets e tutores

A Deliveroo, em parceria com a marca francesa de lifestyle pet French Bandit, lançou uma ação promocional limitada voltada a tutores de cães. 

Durante o período da promoção, ao pedir uma pizza da Tripletta, um sanduíche da Land&Monkeys ou um sorvete da Mann’el Glace pelo app da Deliveroo, o cliente recebe um brinquedo temático gratuito para seu cachorro, combinando com o prato escolhido.  

A campanha propõe uma experiência emocional entre tutores e pets e transforma a entrega de comida em um momento divertido.

Além de alimentar pessoas e seus cães, a ação também alimenta o conteúdo das redes sociais. A combinação de refeições e brinquedos pensada para gerar momentos “instagramáveis” amplia a visibilidade das marcas envolvidas. 

A campanha mostra como o universo pet tem se expandido para dentro da economia da experiência, reforçando o papel emocional dos animais no cotidiano humano.