Gestão

COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 25/08


Você está lendo: COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 25/08

Destaques do dia:

. Países desejam testar dispositivos portáteis para rastrear a localização e a saúde dos visitantes que chegam até seus territórios.

Alguns países estudam testes de dispositivos portáteis para rastrear a localização e a saúde de visitantes que chegam até seus territórios. A tecnologia está sendo vista como uma solução para conter a disseminação da COVID-19 e iniciar a retomada do turismo com mais segurança. Cingapura, Hong Kong e Coréia do Sul estão interessados ​​em rastrear os visitantes para garantir o cumprimento da quarentena obrigatória, enquanto as Ilhas Cayman desejam monitorar os dados de saúde. Cada um vê os wearables como uma forma de colher os benefícios econômicos dos turistas, enquanto reduz o risco representado pela pandemia. O Havaí também está considerando a tecnologia GPS para rastrear movimentos dentro de áreas de resorts, esse plano ainda está em seus estágios iniciais.

 

. Companhias aéreas taiwanesas estão oferecendo vôos turísticos e educativos para auxiliar sua retomada.

Com muitos aviões paralisados por tempo indefinido, as companhias aéreas estão oferecendo alternativas criativas para auxiliar em sua retomada. A companhia aérea taiwanesa China Airlines está oferecendo aos clientes domésticos um vôo turístico de duas horas ao redor da ilha, enquanto isso, as crianças participam de aulas de comissário de bordo e, depois de equipadas com as roupas apropriadas da companhia aérea, atendem aos familiares que estão sentados em uma cabine simulada. Outra grande companhia aérea de Taiwan, Eva Air, também começou a oferecer voos turísticos domésticos como um novo serviço. Além disso, alguns aeroportos do país agora permitem que as pessoas façam o check-in e embarquem em aviões que nunca saem do solo, para viver uma experiência diferente.

 

. Luz no fim do túnel:

. Virgin Atlantic anuncia que pagará por tratamento médico e quarentena de pessoas que sejam contaminadas pela COVID-19 durante a viagem com a companhia.

A Virgin Atlantic está oferecendo um seguro contra a COVID-19 gratuito para todos os passageiros que viajarem com a companhia aérea entre 24 de Agosto de 2020 a 31 de Março de 2021. O seguro cobre despesas médicas, custos de quarentena e repatriação se necessário. Além disso, a Virgin também está se responsabilizando com os custos de repatriar o corpo e o funeral do passageiro, em caso de morte. O seguro não possui restrições de idade, classe de passagem ou duração da viagem, desde que os vôos de ida e volta sejam reservado através da Virgin Atlantic.

 

. Genebra está oferecendo vale-presente à turistas, para utilizarem em hotéis, bares, restaurantes e passeios na cidade.

O Bureau de Turismo de Genebra, na Suíça, está oferecendo aos visitantes um vale-presente gratuito no valor de aproximadamente US $ 109 (€ 93) para ser usado em hotéis, restaurantes e passeios pela cidade. Os viajantes que reservarem uma estadia em um hotel em Genebra, por pelo menos duas noites, têm direito ao voucher, que expira em 31 de Dezembro de 2020. Lembrando que turistas de muitos países europeus podem entrar na Suíça, mas visitantes de países de fora da Europa, considerados de alto risco, incluindo os Estados Unidos, estão proibidos de entrar no momento. Confira mais detalhes aqui.