Gestão

COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 17/08


Você está lendo: COVID-19 Turismo BR: Destaques do dia 17/08

Destaques do dia:

. Universal oferece entrada ilimitada no parque da Flórida para residentes.

Com o intuito de incentivar visitas dos residentes, a Universal Flórida decidiu liberar visitas ilimitadas à população. Os residentes da Flórida que comprarem o ingresso de um dia para o Universal Orlando Resort poderão visitar os parques todos os dias até 24 de Dezembro de 2020. De acordo com a Universal, não há datas de blackout e os ingressos podem ser adquiridos até 30 de setembro. Os residentes da Flórida também poderão aproveitar as tarifas noturnas, com desconto nos hotéis da Universal. 

 

. Line, o principal aplicativo de mensagens do Japão incentiva o turismo doméstico de acordo com a localização do usuário.

Assim como muitos países, o Japão também vem tentando impulsionar o turismo doméstico. Buscando oferecer descontos em viagens para residentes de áreas específicas, o país tem contado com o auxílio do aplicativo de mensagens mais popular do país, o Line, que sabe onde seus usuários vivem e pode direcionar anúncios de viagens relevantes de acordo com a localização. O serviço principal da Line são mensagens instantâneas, como o WhatsApp, mas também possui uma marca de viagens, que oferece pesquisas de comparação de preços, semelhante aos metabuscadores. Através do app de mensagens da Line, os usuários permanecem conectados com informações e notificações relevantes, como promoções turísticas. Além disso, o Japão também impulsionou as viagens domésticas através da campanha “Go To”, onde o governo subsidiou vouchers com descontos para o turismo doméstico. 

 

. Luz no fim do túnel:

. English National Opera (ENO) lança ópera drive-in para reviver a arte e tornar o período da pandemia menos difícil.

A English National Opera (ENO) decidiu lançar uma apresentação de ópera drive-in  no Alexandra Palace, no norte de Londres. O conceito “Drive & Live” incluirá a exibição de versões abreviadas de óperas conhecidas, como La Bohème de Puccini e A Flauta Mágica de Mozart. Os membros da platéia devem permanecer em seus respectivos carros, todos os músicos estarão distantes uns dos outros no palco, seguindo as orientações de distanciamento social. Até 300 veículos, incluindo carros, bicicletas e motocicletas, poderão participar e ao invés de bater palmas, os participantes podem buzinar ou piscar as luzes para mostrar sua apreciação à atração. O espetáculo será lançado nas primeiras semanas de Setembro e, se tudo correr bem, será expandido por todo o Reino Unido. O principal objetivo da atração é reviver a arte e tornar o período de pandemia menos difícil, tanto para o público, quanto para os artistas.