Tecnologia

Comercial das Olimpíadas une hinos de 14 países


Você está lendo: Comercial das Olimpíadas une hinos de 14 países

Samsung reúne hinos nacionais em uma única música para celebrar os Jogos Rio 2016

Em “The Anthem”, comercial para os Jogos Olímpicos do Rio, a Samsung uniu os hinos de 14 países como uma mensagem de esperança e fraternidade entre os povos..

Justamente em um momento de crescente valorização do nacionalismo, o filme é uma forma de demonstrar unidade global, desafiando barreiras, culturas e idiomas. O comercial pega trechos dos hinos – cantados na língua original – e cria uma música distinta.

Os hinos são de: Botsawana, Austrália, Canadá, França, Estados Unidos, Brasil, Malásia, Malawi, Reino Unido, Nova Zelândia, Alemanha, Coreia do Sul, Tunísia e África do Sul.

O vídeo passa por belas imagens de cada país e termina no estádio olímpico, com todos prontos para os Jogos.

Ao final, a Samsung fala “Proud sponsor of a world without barriers”: “Patrocinador orgulhoso de um mundo sem barreiras“.

size_810_16_9_olimpiadas-samsung