Tecnologia

Campanha tenta resgatar o gosto pelo futebol de rua


Você está lendo: Campanha tenta resgatar o gosto pelo futebol de rua

Bolas de futebol são guardadas em caixas na rua e só as crianças tem a chave

A marca Biscoitos Zezé, mais uma vez, visando aproximar a marca da comunidade, através de ações diferenciadas, criou o projeto “Bola da Rua”.  Através dele, a marca de Pelotas estimula as crianças a não se afastar da boa e velha pelada de rua.

Futebol1_disque9

Foram colocadas na cidade algumas caixas similares às de incêndio sendo instaladas pelo bairro Fragata, em Pelotas. Porém, em vez do extintor, são colocadas dentro delas bolas de futebol.

Bola2

Cada criança recebeu uma chave para abrir a caixa situada perto de sua casa e brincar com outros garotos e garotas. A iniciativa “Bola da Rua” também resgata o gosto de bater bola na calçada.  A ação está sendo divulgada em um vídeo na Internet com milhares de acessos.

Já não é a primeira vez que a marca aparece aqui no Disque9, a primeira vez foi com a ação da toalha compartilhada. 

Bola_INTERNA Bola3